Connect with us

Manaus, AM,

AMAZONAS

Isabelle Lins faz desabafo após tomar vacina ‘não tirem o meu mérito’

Publicado

em

MANAUS – A médica Isabelle Kirk Lins fez um desabafo após tomar a vacina contra a Covid-19 na UBS Nilton Lins na noite de terça-feira, 20, no Instagram.

As herdeiras do grupo Nilton Lins foram atacadas depois de publicarem stories durante a vacinação.

Lins fez uma lista de argumentos em sua defesa , entre eles, o de que possui registro no Conselho Regional de Medicina (CRM-AM), trabalha na Unidade Básica de Saúde (UBS) extensão do HNL, entre outros.

“Eu não posso responder pela ordem que foi dada as vacinas… então falem qualquer coisa, menos que eu furei a fila por ser “herdeira” e não tirem o meu mérito” disse.

Em nota à BandNews FM, Nilton Costa Lins Junior, afirmou que as filhas trabalham na UBS desde o dia 1º de janeiro e escolheram trabalhar na unidade básica de saúde com salários inferiores à rede privada, porque não precisam do dinheiro.

A Prefeitura de Manaus informou que não há nenhuma irregularidade, uma vez que se encontram nomeadas e atuando legitimamente no plantão da unidade de saúde, para a qual foram designadas, em razão da urgência e exceção sanitárias, estabelecidas nos primeiros 15 dias da nova gestão.

 

Mais Lidas