Connect with us
               

Manaus, AM,

AMAZONAS

Jornalista Mário Adolfo Filho deixa prefeitura e assume direção do Portal Toda Hora e novo Blog

Publicado

em

Manaus – Homem de confiança do prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto desde 2013, o jornalista Mário Adolfo Filho deixou a prefeitura de Manaus  no início de setembro para gerir seu próprio conteúdo voltado para o jornalismo na internet. Os planos do jornalista incluem entrevistas com políticos do Estado e cobertura do cotidiano, principalmente de Manaus.

“Acredito que cumpri minha missão na prefeitura. Conseguimos fazer as redes sociais da administração municipal serem reconhecidas em todo o país e até mesmo ser considerada como uma das melhores na América Latina. A equipe fez um excelente trabalho. As redes do prefeito também deram um salto de qualidade dentro do planejamento”, contou ao Amazonasnews.

Mário Adolfo Filho já colocou no ar um blog em parceria com o pai, o também jornalista Mário Adolfo, vencedor de dois prêmios Esso e um dos jornalistas mais importantes do Amazonas. Além disso, passa a ser o diretor de redação do Portal Toda Hora, em ascensão na rede.

“Tenho 15 anos de jornalismo e nunca quis trabalhar com meu pai, mas agora, que já conquistei meu próprio espaço, acredito que possamos fazer algo juntos. O Toda Hora ;e outro projeto em parceria com amigos jornalistas. É informação de qualidade”, disse.

Mário Filho teve muito destaque na Prefeitura de Manaus. Antes disso, foi o criador do jornal popular DEZ Minutos e do Portal D24AM. É formado pela Ufam e também já passou pelo jornal A Crítica. 

Publicidade

Mais Lidas