Foto reprodução/ Facebook

Manaus – Dois jovens, moradores do bairro Mutirão, zona Norte da capital, criaram um aplicativo do próprio bairro no intuito de facilitar ainda mais a vida da população. O projeto surgiu quando Alex Nascimento entrou em contato com Hinaldo Castro, administrador da página Bairro Mutirão que conta com 33 mil seguidores, para desenvolver a ideia.

“Ele me chamou para conversar uma primeira vez há mais ou menos um ano, porém não tocamos o projeto. Na ocasião ele já seguia a página a qual eu sou administrador, a Bairro Mutirão (33 mil seguidores), página oficial de entretenimento, informação e propaganda do bairro. Então, há mais ou menos uns 2 meses sentamos para conversar novamente e decidimos colocar o aplicativo para rodar, no intuito de facilitar ainda mais a vida da população do bairro.” disse o jovem.

Segundo Hinaldo, a página é uma referência para os moradores do bairro que sempre buscam informação, utilidade pública, serviços, dentre outras coisas. “A ideia é fazer que juntamente com a página, o aplicativo seja um norte para a população do Mutirão e adjacências. Com o aplicativo conseguimos disparar notificação para quem baixou, assim, a notícia chega mais rapidamente ao morador, por exemplo.” completou.

O aplicativo foi lançado na noite de quarta-feira, 03/07, em uma live na página do bairro, é gratuito e pode ser baixado para plataforma Android neste link.

Está lançado o Aplicativo oficial do Bairro Mutirão!Saiba mais aqui em nossa liveBaixe agora através do Link 👇http://bit.ly/App_BairroMutirão

Posted by Bairro Mutirão on Wednesday, July 3, 2019

Além de muita informação do bairro, o app contará também com: espaço para comércio, espaço de compra e venda (estilo Olx), formulário para envio de demandas públicas, vagas de emprego, sorteios, cupom para desconto, cadastro de mototáxis legalizados, fretes e transporte como um todo, além de link direto para portais de Manaus.

Comentários

Comentários