Na tarde deste sábado (13) dois jovens identificados como Gabriel Carlos e Lucas Rangel, ambos de 18 anos, morreram afogados durante um passeio de caiaque no Lago Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros os jovens estavam comemorando o aniversário de outro amigo, em um flutuante na quela localidade. Os amigos resolveram passear em um caiaque, mas este acabou virando no lago.

Um dos jovem conseguiu nadar e foi resgatado por uma embarcação que passa próximo ao local do acidente. Outro jovem usava colete, porém o equipamento não estava bem preso e no desespero o jovem acabou tirando.

De acordo com relatos de testemunhas o outro rapaz tentou ajudar o amigo mas acabaram indo para o fundo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e imediantamente deram iníco as buscas, munito depois os corpos dos amigos foram encontrados a 100 metros de distância e a 12 metros de profundidade.

Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais. As informações são do Metropolitano.

Comentários

Comentários