Connect with us
               

Manaus, AM,

ENTRETENIMENTO

Karol Conka e instrutor de Crossfit são primeiros participantes anunciados para o BBB 21

Arthur, instrutor de crossfit e Karol Conka, cantora, foram os primeiros participantes anunciados na casa.

Publicado

em

ACABOU A ESPERA! Na tarde desta terça-feira, 19 de janeiro, a Rede Globo anunciou os dois primeiros participantes do Big Brother Brasil 21 (BBB 21). Durante o intervalo do Vale a Pena Ver de Novo, foram anunciados os participantes Karol Conka, rapper, cantora, compositora, produtora, apresentadora e atriz de 34 anos, participantes do lado dos famosos.

Na divisão “pipoca!”, entre os ainda não famosos, foi anunciada a presença de Arthur, instrutor de Crossfit, natural de Conduru, no Espírito Santo. Ele tem 26 anos e foi o segundo anunciado.

Conheça os dois participantes anunciados:

Karol Conka

Conhecida pelo refrão “Já que é pra tombar, tombei”, Karol conversou com a produção do GShow e falou sobre a participação:

“Quando recebi o convite, dei um grito. A primeira coisa que passou foi: ‘não, nem vá’. A segunda foi: ‘’não tem como você ir, capaz que você vai’. E a terceira: ‘você vai, isso é um presente’. Nunca me vi na casa, sempre assisti, mas nunca me imaginei. Cheguei a falar já que nunca entraria no BBB e mordi minha língua!”

De acordo com o GShow, a cantora é dona de um discurso forte sobre empoderamento feminino e contra o preconceito. Nas redes, usa sua visibilidade para falar sobre a diversidade.

Na infância, o preconceito que sofreu serviu de força para ser o que ela é hoje: 

“Consegui reverter a dor do preconceito em solução, em poder, por isso falo muito sobre empoderamento. Houve um tempo em que me tiraram isso, aprendi a ser mais. Eu canto tanto sobre a diversidade, sobre respeitar as diferenças.”

A cantora é curitibana mas reside em São Paulo. Começou a cantar aos 16 anos numa festa de rap. Desde pequena se divertia cantando em casa, com um microfone de brinquedo comprado pela mãe. Na sua primeira experiência no palco, chegou meio desengonçada e nervosa, foi vaiada, mas não por muito tempo:

“Logo perceberam o que estava fazendo ali, parecia uma formiguinha, mas tinha potência de elefante. Nunca mais saí do palco”

Quando engravidou aos 19 anos, planejava lançar seu primeiro disco:

“Pensei em largar minha carreira. Continuei cantando grávida, mas me sentia menos porque muitas pessoas chegavam com uma bola de negatividade em cima de uma garotinha que quer sonhar. Esse sonho parecia ser tão longe que as pessoas riam da minha cara quando eu falava que ia contribuir com a sociedade usando a minha arte”, conta Karol: “Quando Jorge nasceu, conversei com o pai dele que não me sentia preparada para ficar casadinha, cuidando da casa. Essa não era eu. Não tem por que a gente ficar juntos, a gente tem uma linda amizade.” 

Arthur, o instrutor

O instrutor de crossfit, Arthur, um dos participantes do BBB21, é um competidor nato. Ex-jogador de futebol, o capixaba de 26 anos conta que não gosta de perder nem no videogame, muito menos em um jogo valendo R$ 1,5 milhão.

“De 0 a 100, sou 200 competitivo. Não entrego nada barato para ninguém”, afirma.

Nascido em uma família fanática por futebol, Arthur saiu de casa aos 14 anos para tentar a vida no esporte. Jogou nas categorias de base do Atlético Goianiense e da Ponte Preta, mas sem grande sucesso. Apesar de não ter subido para o profissional, Arthur conta que sempre se destacou pela vontade e pela liderança.

“Eu era titular e capitão dos times que joguei. Era um líder. Recebi 25 cartões vermelhos na minha carreira, mas ganhei mais títulos do que fui expulso”, revela.

Com lesões recorrentes, abandonou o futebol e começou a trabalhar em diversas profissões, antes de se encontrar na faculdade de Educação Física.

“Trabalhei em uma serraria de mármore e granito e ajudei meu avô na lavoura de café. Foi aí que resolvi fazer faculdade, passei em primeiro, me formei e comecei a dar aulas na rede pública”, explica.

Em 2016, a beleza do capixaba chamou tanto a atenção, que ele foi convidado a participar do concurso Mister Espírito Santo e conquistou o título. Ainda se classificou para o Mister Brasil do mesmo ano, ocupando a sétima colocação.

Mais Lidas