Após o sucesso da primeira edição, o projeto ‘Quarta da Toada’ retorna neste dia 17, a partir das 21h, no Caritó Bar & Petiscaria, na na Avenida Efigênio Salles, 2.240, bairro Aleixo, zona centro-sul da capital. O couvert artístico será de R$ 15, por pessoa.

            E os responsáveis por animar os torcedores de Caprichoso e Garantido que estarão no local serão: Júnior Paulain, Márcia Siqueira e o grupo A Toada, sendo este último residente da temporada do Kwati Club Parintins 2019, o responsável pelo evento na capital.

            “Tivemos uma retorno muito positivo do público. Foi muito bom ver que os torcedores dos dois bois já estão na expectativa para o festival deste ano. E esta quarta-feira não será diferente. Será mais uma noite emocionante”, disse Egreen Baranda, umas das responsáveis pela festa.

Passaportes

E para quem já está nos preparativos para o Festival Folclórico de Parintins e não quer ficar de fora do Kwati Club, a pedida é adquirir o passaporte antecipado para os quatros dias de evento localizado às margens do Lago do Macurany, um dos pontos mais cobiçados da Ilha Tupinambarana.

Em seu terceiro lote, os ingressos para desfrutar de muita música e diversão estão à venda ao preço de R$ 210, no site Shop Ingressos (www.shopingressos.com) e também no Dela Studio de Beleza, no bairro Adrianópolis e no Pet Place Pet Shop, no Pátio Gourmet.

Programação

A programação 2019 iniciará no dia 27 de junho, quinta-feira, com a tradicional festa dos visitantes batizada de ‘Desafio das Cores’, que contará com artistas de Caprichoso e Garantido. No dia 28, sexta-feira, o público poderá conferir o Dabacuri: A Festa das Tribos.

No dia 29, sábado, o cantor Uendel Pinheiro comanda o ‘Sambaboi’. Inclusive, o artista regravou, em seu DVD ao vivo, as toadas ‘O Amor Está no Ar’ e ‘Festa da Raça’, com as participações de David Assayag e Arlindo Jr., ambas em ritmo de samba.

E no dia 30, domingo, será a vez do projeto ‘40º Graus de Amor’ invadir Parintins. Mais informações podem ser obtidas por meio do Instagram oficial do local (@kwaticlub) ou por meio do site www.kwaticlub.com.

Comentários

Comentários