Foto: Reprodução/Internet

Depois das declarações dadas pela apresentadora Xuxa Meneghel à revista Caras da Argentina, a empresária Marlene Mattos disse o que pretende fazer. Na entrevista, a artista disse que a Marlene a roubou e que se sentia “abusada”.

Segundo o site Notícias da TV, Marlene deve procurar a Justiça. “Não vou falar nada sobre isso. Meu advogado está analisando o conteúdo”, disse a empresária. A assessoria de Xuxa não se pronunciou sobre o caso.

A Rainha dos Baixinhos contou que trabalhou muito, mas só encontrou dívidas. “Lamentavelmente, aprendi a desconfiar das pessoas. Mas também sei que tenho que ter pessoas ao meu lado que lidem com a parte financeira. O artista trabalha com emoção. Agora eu não coloco toda a minha confiança em uma só pessoa, porque até o advogado que eu tinha na época me roubou. Infelizmente, nunca terminamos de conhecer o ser humano”, desabafou.

Além disso, falou sobre um possível relacionamento com Marlene. “Se eu tivesse me apaixonado por Marlene ou outra mulher, eu teria dito, porque teria me expressado através do meu corpo, meu rosto, meus olhos…”, explicou a apresentadora.

Fonte: Metrópoles 

Comentários

Comentários