(Foto: Evelyn Rodrigues)

O capítulo inicial da luta entre Floyd Mayweather e Conor McGreGor foi escrito na terça-feira, em Los Angeles, cidade escolhida para abrigar a primeira coletiva da turnê de imprensa para promover o combate de boxe entre eles, marcado para 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Conor McGregor foi o primeiro astro a falar. Sorridente e mascando chiclete sem parar, o irlandês – inquieto durante todo o tempo -, externou a satisfação por conseguir que o duelo saia do papel e declarou que vencerá o invicto pugilista em até quatro rounds.

Floyd Mayweather ficou o tempo todo calado, com semblante fechado, ao ouvir Conor McGregor dominar o microfone. Quando chegou a sua vez de falar, “Money” mexeu com o públco para trazer os torcedores para o seu lado. 

Embora tenha devolvido as provocações, Mayweather, em parte do seu discurso, agradeceu ao desafeto.

Depois das provocações, Floyd Mayweather e Conor McGregor foram para a encarada – que durou cinco minutos -, promovida pelo evento. Diante de Dana White, presidente do UFC, que parecia radiante, os atletas se provocaram verbalmente. Diferentemente do que acontece no Ultimate, dezenas de pessoas estavam em cima do palco, assistindo os lutadores trocarem farpas.

Fonte: Combate 

Comentários

Comentários