Connect with us
               

Manaus, AM,

BRASIL

Médica morre a caminho de casa após acidente na BR-174

Publicado

em

Uma médica de 29 anos morreu, na tarde da última terça-feira, 30/04, após acidente em uma curva na BR-174, próximo à Vila do Equador, cerca de 100 quilômetros da sede do município de Rorainópolis, sentido Sul do Estado. O local da ocorrência é conhecido como ponte da depressão e, no local, outros acidentes de trânsito já aconteceram nos últimos anos.

Agnes Arielle Alves de Araújo, tinha acabado de sair do plantão de um hospital, e dirigia um veículo, modelo Volkswagen Voyage, cor prata, no sentido Boa Vista – Manaus, mas bateu a frente na ondulação do asfalto que pavimenta a ponte, e perdeu o controle da direção, momento em que o carro capotou de frente e depois bateu a traseira antes de descer o barranco.

Segundo uma testemunha, a vítima foi arremessada para fora do automóvel pelo vidro traseiro, levantando a suspeita de que ela poderia estar sem o cinto de segurança. Ela ficou gravemente ferida no meio da pista de rodagem.

Ariele morava no bairro de Flores, em Manaus. Atualmente ela estava assumindo uma vaga no Programa Mais Médicos, do governo Federal.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Boa Vista, e sepultado na tarde desta quinta-feira, 02/05, no Cemitério Recanto da Paz, no Iranduba.

Médica formada na Uninter morre em capotamento na BR-174 em Rorainópolis, Sul de RR.Agnes Arielle Alves de Araújo, de…

Publicado por Praticando Medicina em Quarta-feira, 1 de maio de 2019

Mais Lidas