Connect with us
               

Manaus, AM,

AMAZONAS

Microempreendedora oferece oportunidade de renda extra para motoristas de aplicativos em Manaus

Publicado

em

Manaus – Essa é mais uma história de superação que pode servir de inspiração para futuros empreendedores. A bacharel em Direito, Rebeca Paiva, 26 anos, viu na dificuldade uma oportunidade para mudar de vida. Em agosto de 2015, quando estava no 6º período da graduação, desempregada e com uma filha prematura, pensou até desistir do curso por não ter condições financeiras. Foi então que ela teve a ideia de vender na faculdade o que mais amava: brownie

Rebeca conta que na primeira semana de vendas, conseguiu o valor referente a mensalidade que na época custava cerca de R$1.150. Ela conseguiu custear dois anos do curso apenas com a venda dos brownie’s, o que acabou virando sua renda principal.

Rebeca na formatura do curso de Direito usando o avental da ‘Jioavanna Brownies’

Em um ano, o ‘Jiovanna Brownies’ já tinha cerca de 30 revendedores e uma cozinha industrial para atender a demanda “Quando percebi já tinha me tornado microempreendedora e estava com cerca de 3 funcionários, 30 revendedores e 10 estabelecimentos comerciais revendendo meu produto” disse a microempresária. 

Após quase quatro anos, o negócio de Rebeca passou a ajudar outras pessoas, desta vez, os motoristas de aplicativos. A ideia surgiu através do esposo dela, que têm vários amigos motoristas particulares, que sempre buscam uma fonte de renda extra “ele me incentivou a elaborar algo que seja um diferencial a quem PRECISE desse serviço, que são os passageiros, e que possa complementar a renda extra de quem OFERECE esse serviço, no caso os motoristas” disse a empreendedora.

Rebeca conta que a ideia inicial era um expositor em madeira MDF semelhante ao que é fornecido aos pontos de vendas mas não caberia dentro dos veículos e os brownies ficariam expostos ao calor do sol. Foi então que surgiu a ideia da bolsa térmica personalizada “Mandei confeccionar apenas 10 unidades e em 2 dias mandei confeccionar mais 10 unidades, pois já tinha dez carros rodando com nossas delícias e outros dez querendo. E o feedback foi foi bastante positivo!”

A bolsa térmica é vendida ao revendedor pelo valor de R$10 com garantia de troca de 7 dias. A forma de pagamento pode ser a vista, cartão de crédito ou débito, e promissória com prazo de 5 dias para pagamento mediante cadastro.

Para os que não tem como investir, Rebecca conta que facilita a primeira compra com promissória no prazo de 5 dias para pagamento. Na segunda compra o pagamento já é a vista, pois o revendedor já tem dinheiro para investir, que seria o seu lucro com as vendas da primeira compra.

Para quem quiser ser um revendedor pode entrar em contato pelo WhatsApp (92)991038298 para realizar um cadastro e obter mais informações.

Mais Lidas