Foto: Portal EM TEMPO

Manaus – Neste domingo (26), a Praia da Ponta Negra,  na zona Oeste de Manaus, será palco da manifestação popular em apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro. As ações devem ocorrer em todo o Brasil.
A mobilização começa às 15h e é organizada pela autodenominada Aliança dos Movimentos do Amazonas, que reúne trabalhadores, empresários, políticos e profissionais liberais do Estado. Um trio elétrico animará a mobilização na Ponta Negra.

Veja as associações que integram a Aliança dos Movimentos do Amazonas e que prometem participar do ato na Ponta Negra: Direita Amazonas;  Advogados Independentes; Amazonas em Ação; Brasil 200; Movimento Brasil Conservador; Nas Ruas; EnDireita Amazonas; EnDireita Manaus; Muda Brasil, Muda Amazonas; Galera da Direita; Rua Direita; Mobiliza Amazonas; Aliança Médica; Movimento Bolsonaro Amazonas; Movimento Ordem e Progresso; Direita Manacapuru; Sociedade Justa; ACS; Projeto 2000; Por você, Vamos à luta! e Amigos do WhatsApp.

Ações do Governo

A manifestação, segundo os organizadores, é feita em apoio às ações executadas pelo governo federal, como Pacote Anticrime, reforma da Previdência e permanência do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) no Ministério da Justiça, cuja transferência ao Ministério da Economia foi aprovada pela Câmara de Deputados na última quarta-feira (22).

Fonte: Portal Marcos Santos

Comentários

Comentários