Foto: Reprodução

Moradores de Siltepec, Chiapas (Cidade do Interior do México), amarraram em um poste e bateram no prefeito Pedro Damián González Arriaga quando fez uma visita pelas comunidades locais.

Em um comunicado a prefeitura informou que o prefeito foi à comunidade dialogar com os moradores que pediram apoio para suas famílias quando foi surpreendido com a atitude dos morados.

Durante a campanha eleitoral, González teria prometido a pavimentação de 2 mil metros de ruas principais da cidade, que se encontravam esburacadas.

Segundo os habitantes, todo o dinheiro do município estava sendo usado para beneficiar os filhos do prefeito, em vez de ajudar as pessoas. 

Os moradores solicitaram benefícios sociais e a pavimentação de dois quilômetros das estradas da cidade, mas o prefeito explicou que tal investimento causaria um desequilíbrio no orçamento do município.

Quando González estava indo para embora, foi seguido por um grupo de moradores, que o agarraram e o amarraram em um poste de uma praça principal de Siltepec.

Eles diziam que prefeito ficaria amarrado até que suas exigências fossem atendidas. As informações são do site mexicano Milenio.

Comentários

Comentários