Manaus|AM – A Justiça decretou neste sábado 08/12, a prisão do motorista que atropelou  o soldado da Polícia Militar (PM) Kléber Ricardo Gomes Ventilari, 27, que devido o impacto da colisão foi lançado por mais de 30 metros. Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionadas mas ele morreu na hora devido à gravidade dos ferimentos. O acidente ocorreu na madrugada de hoje quando o policial sinalizava a avenida Coronel Teixeira, Ponta Negra, zona Oeste da capital.

Familiares e amigos estiveram na frente do Fórum Ministro Henoch da Silva Reis pedindo justiça pela morte do soldado.

A audiência de custódia aconteceu na tarde deste sábado, 08/12, e a defesa de Thomé Matheus Jesus Torres, 21, teria pedido pela liberdade dele, que ela fosse mediante pagamento de fiança de 10 salários mínimos. O juiz decidiu pela prisão preventiva.

Durante seu depoimento, Thomé disse que tentou fugir do local do acidente sem prestar socorro porque estava embriagado. O motorista será levado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no KM 8 da BR-174.

Thomé dirigia um Peugeot de placas NPA-3530 em alta velocidade, na contramão e atingiu o soldado que naquele momento estava dando apoio na retirada de um veículo. A equipe de Kléber realizava sinalização naquela via e se deparou com um veículo que invadiu o canteiro central da avenida, modelo picape S10, cor vermelha e placas PHT-8989.

O corpo do soldado está sendo velado na funerária São Francisco, Cachoeirinha, zona Sul. O enterro está previsto para às 15h de domingo, 09/12, no Cemitério Nossa Senhora Aparecida – Parque Tarumã.

https://www.instagram.com/p/BhwvvslF7yD/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1xkysynlxo2z0&fbclid=IwAR1vWzTqNJ4MFJ0XOXeTOsJlBxCwIX7K3BYL1QTnnrfkX1uCI1xKPOQIuys

Thomé Matheus postou uma foto no Instagram onde aparece bebendo cerveja com a frase “Viver é diferente de está vivo“.

https://www.instagram.com/p/BlJZ2g9gaZp/

 

 

 

Comentários

Comentários