Foto: Reprodução

Manaus|AM – Thaynara da Silva Barbosa, 22, foi morta a facadas pelo companheiro, Bruno Henrique da Silva, 32, na madrugada desta segunda-feira, 01/04, no conjunto Belvedere, bairro Planalto, na zona centro-oeste da capital .

Segundo a polícia, a vítima foi encontrada por familiares na casa onde morava com o marido, ensanguentada com diversas perfurações pelo corpo. Ela foi socorrida e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada, onde chegou sem vida. 

Ainda conforme a polícia, a mulher teria pedido socorro durante a madrugada, por volta das 2h, quando os vizinhos ouviram gritos. resolveram entrar na residência e foi visto Bruno fugindo da casa pela janela.

A filha do casal de apenas 3 anos, presenciou o crime. Segundo um parente de Thaynara, que não quis de identificar, a jovem teria pedido a separação, mas o agressor não aceitou o fim do relacionamento e a matou.

A PM fez buscas na área, mas não localizou o suspeito. O caso está sendo investigação na  Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). As informações são do Expresso AM.

Comentários

Comentários