Um homem foi preso por suspeita de abusar sexualmente uma criança de 7 anos, na madrugada desta quinta-feira (16).

O suspeito foi preso no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus. O suspeito teria tocado nas partes íntimas da menina e obrigado a garota a tocar no pênis dele. 

O suspeito tem 43 anos, foi preso, por volta de 1h40, na casa onde mora na Avenida Jorge Bivaqua no conjunto 31 de Março. A mãe da criança acionou a polícia.

O homem foi encaminhado para Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde o flagrante foi registrado e o homem foi preso.

A mãe da menina e a criança contou que encontrou o homem de cueca e deitado na cama, fingindo que estava dormindo. A criança foi achada bastante assustada. A criança teria relatado para mãe que o homem pegou a mão dela e colocado no pênis dele. Ela também disse que para mãe que o homem tocou nas partes íntimas. A mãe informou as outras pessoas da casa e chamou a Polícia Militar”.

O homem será encaminhado na tarde desta quinta, para audiência de custódia no Fórum Henoch Reis. O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) definirá se homem permanecerá preso ou responderá pelo crime em liberdade. A identidade do suspeito não será revelada até que as investigações sejam concluídas.

Comentários

Comentários