Manaus|AM – Kamila Carol Anjos Fernandes, de 19 anos,  foi assassinada na noite da última sexta-feira, 02/02, após ser baleada com dois tiros na cabeça dentro de sua residência na rua Santa Etelvina, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital.

Uma amiga da vítima que não quis se identificar, contou que Kamila tinha um relacionamento amoroso com um traficante casado. A vítima respondia a  um processo por associação criminosa desde novembro de 2016.

Foto tirada em 2016 da quadrilha de roubo de veículos comandada por detentos, onde Kamila aparece com um lenço na cabeça, na época era menor de idade.

A esposa do traficante, identificada como “Tainara”, soube da traição e não perdoou, foi com mais três mulheres em um veículo modelo Siena prata, de placa não identificada na  casa da vítima cometer o crime. 

Tainara pediu para conversar em particular com Kamila, começaram uma discussão, depois a esposa do traficante puxou o cabelo e efetuou dois disparos de arma de fogo na cabeça da vítima.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários

Comentários