A ex-primeira dama do Amazonas, Nejmi Jomaa, publicou um vídeo em suas redes sociais na noite de sexta-feira (20) em apoio à sua filha Emjen Jomaa, rebatendo as críticas e ataques que a jovem recebeu na última semana após ter sido convidada para assumir um cargo no Governo. 

Emjen Jomaa acabou renunciando ao cargo “Gostaria de deixar claro que não estou renunciando porque tenha cometido crime algum ou por consciência pesada, fui apenas convidada para um cargo dentro de minha área de atuação que aceitei com muita honra e alegria” disse a jovem em uma publicação no Instagram.

No vídeo, Nejmi destaca os ataques que a sua família sofreu de vários portais e blogs locais “Não importa se sai na Veja, Isto É, Globo, ou se sai num blogzinho que tem cem seguidores ou cinquenta seguidores. O que importa é que eu vi e eu sou mãe, se você é mãe e ouvir falando do seu filho, você não vai admitir, você não vai deixar isso te abalar, você fica triste…”

 “A Emjen não tem culpa de ter nascido numa família de pessoas públicas e de políticos… chamaram a gente para trabalhar no Governo e ela aceitou.” diz a ex-primeira dama.

Eu como mãe, jamais deixaria minha filha trabalhar em algum lugar que ela não fosse capaz, até porque para proteger minha filha. Então quer dizer que qualquer pessoa que tenha uma situação financeira boa não pode trabalhar? Não tem o direito de exercer uma profissão em qualquer órgão público, como qualquer cidadão?” enfatizou. 

Confira o vídeo na íntegra: 

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos.” MontesquieuÀs vezes fazemos os outros sofrerem por nosso injusto julgamento e preconceito. #emjenestanoscomvoce #emjenvoceecapaz #somostodosemjen

Posted by Nejmi Aziz on Friday, October 20, 2017

 

Nós do portal, queremos dizer que o espaço do Amazonas News está aberto para esclarecimentos e solidariedade à toda família de Nejmi Jomaa. 

 

 

 

 

Comentários

Comentários