Manaus – Mais um vídeo de Lívia Mayra Carneiro Sales, viraliza nos grupos do WhatsApp, Depois de ter vídeo em que aparece dançando e rebolando em cima de uma pistola de um suposto traficante, Mayra teria enviado o vídeo para um suposto namorado e seria ele que tinha vazado o vídeo da jovem se masturbando em grupos do WhatsApp.

Confiram os vídeos:

Depois da polêmica, a jovem procurou a delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre a exposição das fotos dela nas redes sociais.

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, também é atribuído ao homem que aparece na foto com Lívia, a autoria de um duplo homicídio que aconteceu neste ano no bairro Mutirão, zona Leste de Manaus. O homem que aparece na foto com Lívia não é o autor dos assassinatos, por coincidência ele tem tatuagem na mão parecida com a do verdadeiro assassino. 

O verdadeiro autor do crime é Cleyson Leonardo Soares Waughan, 19, que já foi preso no dia 22 de maio, confessou para policiais da Força Tática ter participado do duplo homicídio, no celular dele foram encontradas fotos das vítimas amarradas e com uma arma apontada para elas.

Veja matéria da época: Homem que gravou vídeo de dupla executada no Mutirão é preso em Manaus

Em seus perfis do Instagram e Facebook ela postou várias fotos sensuais.

Posted by Lívia Mayra on Wednesday, January 25, 2017

 

 

Comentários

Comentários