Connect with us
               

Manaus, AM,

AMAZONAS

Ônibus invade posto de gasolina no Coroado e deixa três pessoas feridas

Publicado

em

Um acidente envolvendo um ônibus da linha 671, e dois carros, deixou três pessoas feridas e uma delas, presa nas ferragens de um dos veículos, na noite desta sexta-feira (29). O fato ocorreu por volta de 21h30, na Avenida Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, também na Zona Leste. Uma das vítimas foi removida das ferragens pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

O técnico em enfermagem, Gabriel dos Reis, de 19 anos, estava dentro do coletivo no momento do acidente. “O ônibus estava trafegando no sentido centro-bairro próximo ao meio-fio. Em um momento um carro tentou fecha-lo. Na tentativa de desviar do meio fio, o coletivo atravessou a divisória e atingiu a S10 branca que rodou com o impacto”, informou Gabriel.

Após a primeira colisão, um Fiat Punto foi atingido e arrastado até a bomba de gasolina de um posto de combustível. Dentro do automóvel estava um casal. O motorista, um jovem de 25 anos, foi retirado pelos passageiros do ônibus coletivo desmaiado com um ferimento na cabeça. Uma pick-up, modelo S10, teve uma vítima.

“A namorada dele estava consciente. Sentamos o rapaz na cadeira e foi quando ele acordou. Ele não lembrava da pancada. Na S10 estava um homem e disse que se chamava Genésio. Ele teve um ferimento na cabeça e já encaminhado ao hospital”, contou Gabriel.

Ninguém que estava dentro do ônibus ficou ferido. O Manaustrans e o Serviço Ambulatório Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para organizar o trânsito e prestar atendimento às vítimas, respectivamente.

Fonte: Tribuna do Amazonas

Publicidade

Mais Lidas