Connect with us
               

Manaus, AM,

POLICIAL

Pai dá abrigo e amigo estupra filha de sete anos

O suspeito recebeu abrigo na casa da família, onde estava morando há quase um mês.

Publicado

em

Um homem foi preso por estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 7 anos de idade, no bairro Nova República, em Santarém, no Pará. O suspeito, de 34 anos, que é conhecido do pai da criança, tinha vindo do interior do município e, como não tinha onde ficar, recebeu abrigo na casa da família, onde estava morando há quase um mês.

No dia do crime o pai da criança havia saído de casa para comprar crédito para o celular da esposa, e a filha ficou na companhia de Ailton. Ao retornar da rua, o pai flagrou o homem sem calças, tentando penetrar a menina, que já estava sem roupas.

Segundo a polícia, já havia um mandado de prisão emitido pela Justiça contra o suspeito por outro estupro, ocorrido em 2017. Ele já estava sendo procurado pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos na Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (Deaca), onde foi denunciado. Como já havia um mandado judicial emitido contra ele, recebeu voz de prisão. A criança vai passar por exame de corpo de delito. O caso segue sendo investigado.

Mais Lidas