Connect with us
               

Manaus, AM,

BRASIL

Pai viúvo se veste de mulher para comemorar Dia das Mães com a filha: ‘Foi emocionante’

Publicado

em

Pai viúvo, o brasileiro Daniel Correa fez questão de atender o pedido especial de sua filha, Luna, de 5 anos. O rapaz se vestiu de mulher e participou da comemoração do ‘Dia das Mães’ na escola da menina, em Goiânia, e emocionou várias pessoas nas redes sociais.

Há dois anos, Luna não participava da celebração na escola, desde que a mãe, Stella Noleto, morreu por complicações de uma doença chamada Lúpus. “Como sabem eu e a Luna perdemos a Stella Noleto e todo dia das mães é extremamente delicado para ela e dessa vez ela falou: ‘Papai, estamos ensaiando uma música para o dia das mães, mas eu não tenho mamãe, minha mãe foi morar com papai do céu …’”, começou.

“Eu, de todas as formas tentei persuadi-la para que a vó ou tias fossem representando a “mãe” dela, porém sem êxito. Ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas, para que eu fosse a mamãe dela por um dia. Pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela, pois bem, está aí o resultado”, explicou.

Ao final, Daniel ainda deixou uma mensagem para as pessoas que admiraram sua atitude. “A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma triste. Luna, te amo! Foi IMPAGÁVEL ver seu sorriso no rosto ao me ver de ‘mamãe’”, declarou ele.

Com informações da MetropolitanaFM

Mais Lidas