Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Rafael Schmidt, titular da 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Maués, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Fernando Gomes da Mota, 27, vulgo ‘Chorão’, procurado pelo homicídio da ex-presidiária Francisca Josefa Paes da Silva, que tinha 31 anos.

O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira, 1º/05, por volta das 5h, em via pública, na rua Um do bairro Donga Michiles, naquele município, distante 276 quilômetros em linha reta da capital.

De acordo com a autoridade policial, no dia crime o homem, segundo testemunhas, teria agredido fisicamente a vítima e, em seguida, feito ameaças de morte à Francisca Josefa.

Rafael Schmidt relatou que Francisca Josefa testemunhou um homicídio no lugar no início deste ano e que a morte dela possivelmente está relacionada ao caso.

Quem puder colaborar com informações sobre a localização do infrator, entrar em contato pelo número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

“Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Schmidt.  

Comentários

Comentários