Foto: Reprodução

Manaus|AM – Uma discussão envolvendo o cabo da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Thiago Rodrigues e um internauta que supostamente teria curtido a foto da esposa do militar no Facebook viralizou nas redes sociais nessa sexta-feira, 24/05 .

Insatisfeito com a situação, o policial militar resolveu utilizar o perfil pessoal da companheira e, em tom de ameaça, escreveu a seguinte frase “Só pra constar, eu tenho o perfil da minha esposa. Então pare de acenar pra ela!”, disse o policial, mencionando na postagem o nome do internauta que, supostamente, teria dado em cima da companheira dele.


Foto: Reprodução/Facebook

Internautas comentaram a postagem e discutiram com o cabo.

A situação inusitada acabou repercutindo na web e o bate-boca acalorado acabou indo parar na cúpula da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Em nota, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informou que não compactua com condutas incompatíveis. Em relação a suposta ameaça, a PMAM informa que será aberto um procedimento administrativo na Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD), para avaliar a conduta do policial, com o devido rigor uma vez que ninguém está acima da lei e o policial militar tem a obrigação de atuar cumprindo a legislação para garantia da ordem.

Com informações do Expresso AM

Comentários

Comentários