Connect with us
               

Manaus, AM,

POLICIAL

PMs acham corpo decapitado no porta-malas durante abordagem em Manaus

Publicado

em

MANAUS – O corpo de um homem foi encontrado, por policiais militares, dentro do porta-malas de um carro, na noite desta sexta-feira (28), na rua Major Isidoro, bairro São Francisco, zona Sul de Manaus. A vítima foi decapitada. Os PMs acharam o corpo durante abordagem aos ocupantes do veículo: dois homens e um adolescente. O trio informou que recebeu R$ 100 para transportar e ocultar o corpo.

Os adultos detidos foram identificados como Ricardo Golvim de Mendonca, de 32 anos, e Felipe de Lima Soares, de 18 anos. Ricardo conduzir o veículo , um Corsa, verde de placa JWR-2628,.

Depois de ser interrogado, o trio informou que teria recebido R$ 100 para desovar o corpo. O três teriam desenterrado o corpo e iriam levá-lo para outro local. A cabeça do homem ainda não foi encontrada.

A polícia chegou aos suspeitos após receber uma denúncia, pelo 190. Depois do acionamento, policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) identificaram o veículo em atitude suspeita. Durante a abordagem, os PMs encontraram o corpo no porta-malas do veículo.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS).

Reportagem: David Batista/ Portal Marcos Santos

Mais Lidas