Connect with us
               

Manaus, AM,

POLICIAL

Polícia prende acusada de matar namorada por não aceitar fim de relacionamento em Manaus

Publicado

em

Manaus|AM – A polícia prendeu em flagrante na noite de sábado, 30/03, Mikaella Samara Bastos, conhecida como Mikão Dolzane, de 25 anos. Ela é acusada de ter matado a facada a estudante Thamylis dos Santos Campelo, 19. O crime ocorreu na casa da vítima, na rua Vicente Lauria, no bairro Aleixo, zona centro Sul da capital.  

Segundo informações, as duas namoraram por três anos, mas Mikão não se conformava com o fim do relacionamento. A vítima teria se envolvido com outra mulher recentemente e essa situação teria revoltado Mikão, que foi tomar satisfação embriagada com Thamylis que não quis dá ouvido, foi quando levou um golpe de faca no coração e morreu na hora.

Após cometer o crime, a mulher arrependida saiu pelas ruas do bairro para pedir socorro. Os vizinhos chamaram a polícia e Mikaella acabou sendo presa em flagrante e vai responder por homicídio doloso.

Vizinhos ainda tentaram socorrer a jovem e ligaram para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas ela já estava morta.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Thamylis tinha uma tatuagem no braço com o nome da namorada.

Mikaella demonstrava nas redes sociais ser muito apaixonada pela namorada.

Mais Lidas