MANAUS – O pré-candidato do Partido Novo à Presidência da República, João Dionísio Amoedo, estará em Manaus para realizar a palestra com o tema “O Novo Brasil que Que-remos” a qual abordará a renovação da política brasileira, a necessidade de modernizar o Estado, acabar com os privilégios e colocar o cidadão como protagonista dessa mudança.

O evento está marcado para esta quarta-feira, dia 07 de março às 19h no auditório da Escola Superior de Tecnologia da UEA na Av. Darcy Vargas. Amoedo apresentará suas principais propostas para enfrentar os desafios do país e a necessidade de se dinamizar a atividade econômica.

“É uma oportunidade relevante para aprofundar o debate sobre o que queremos para es-se novo Brasil. Um país que não dá privilégios para o setor público, que não gasta dinhei-ro com empresas públicas e que têm o indivíduo como o agente de transformação”, afir-mou Amoêdo.

“Temos a eleição neste ano e esta é a grande oportunidade para colocar o país em um caminho positivo com educação de qualidade, estado eficiente, segurança jurídica e uma economia mais dinâmica”, acrescentou o presidenciável do NOVO.

O NOVO colocou como meta eleger 35 deputados federais no pleito deste ano em todo o país e ser um dos principais agentes da mudança e da renovação do país.

O partido foi fundado em fevereiro de 2011 por 181 cidadãos de 35 profissões diferentes que nunca exerceram mandato político. E logo em seu nascimento colocou como objetivo ter os cidadãos no centro da transformação do país e de reduzir o gigantismo e a inefici-ência do Estado brasileiro.

Serviço:

Apresentação do pré-candidato do NOVO à Presidência, João Dionísio Amoêdo

Quando: 07 de março (quarta-feira) às 19h.

Local: Escola Superior de Tecnologia, Av. Darcy Vargas, 1.200, Parque Dez de Novembr

Inscrições: https://novo.org.br/app//eventos/detalhes/241/novo-em-manaus-com-joo-amodo 

Comentários

Comentários