Manaus – Conhecido por defender casos difíceis, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM), Marco Aurélio Choy e o advogado Yuri Dantas, que atuou da defesa d ex-governador José Melo, assumiram nessa sexta-feira (4), a defesa de Alejandro Valeiko, filho da primeira-dama do município Elizabeth Valeiko e suspeito na morte do engenheiro Flávio Rodrigues. As informações são do Portal Tucumã.

Alejandro que é considerado foragido pela polícia e teve a prisão decretada pela justiça do Amazonas nessa quinta-feira (4). A sentença foi da juíza titular da 2ª Vara no Tribunal do Juri da Comarca de Manaus, Ana Paula Braga.

A Polícia Civil ainda não informou o paradeiro de Alejandro Valeiko, mas, um bilhete aéreo mostra que ele teve passagem comprada para Rio de Janeiro, na segunda-feira (30).

Defesa reforçada

Marco Choy é bastante famoso por atuar em casos complexos e de grandes nomes no Amazonas, como em ações na justiça representando Amazonino Mendes (sem partido), Eduardo Braga (MDB), Vanessa Grazziotin e o próprio prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB).

Já Yuri Dantas também atual em casos complexos, como na ação que casou José Melo. Dantas também representou diversos caciques político no Amazonas, no âmbito da justiça eleitoral.

Comentários

Comentários