José Vieira dos Santos já havia sido preso em flagrante em dezembro de 2016 pelos crimes de associação para a produção e tráfico de drogas, mas foi liberado pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) para responder em liberdade.

Manaus|AM – A feirante Maria de Fátima Barreto da Silva, de 38 anos, foi morta com um tiro na cabeça e uma facada na clavícula por volta das 4h30 na madrugada deste domingo, 18/02, após ser surpreendida por três homens que invadiram sua casa na rua coronel Gonzaga, bairro Educandos, na Zona Sul da capital.

De acordo a Polícia Civil, o esposo da vítima, que também é feirante, Francisco Aires de Oliveira, 59, foi abordado por três homens armados com um revólver e uma faca quando ele saía de casa para trabalhar na Feira da Panair, ele reagiu à ação dos criminosos e levou uma coronhada na cabeça e o trio invadiu a residência do casal, roubaram um relógio e assassinaram a esposa de Francisco com uma facada na clavícula e um tiro na cabeça.

A filha do casal se trancou na varanda do imóvel e gritou por socorro. Quando os vizinhos chegaram ao local, os três homens já haviam fugido.

Um dos bandidos identificado como José Diego Vieira dos Santos, de 29 anos, foi preso horas depois, por policiais quando tentava sair do Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Os investigadores da Polícia Civil estão em diligências para prender os outros dois suspeitos de envolvimento no latrocínio.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD).

Comentários

Comentários