Parece que a nova campanha da Coca-Cola não foi bem aceita por Alexandre Martins, dono da Bomburguer que fica localizada em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Um cliente postou numa rede social a foto das latinhas de refrigerantes com a foto dos artistas ‘raspadas’. 

Ele decidiu compartilhar mas recebeu diversas críticas e acabou deletando a publicação  “AINDA TO IMPACTADO, as latinhas de coca-cola RASPADAS com os artistas que se estampam, gente, olha, fanatismo religioso é uma merda mesmo né, se com uma latinha de coca eles fazem questão de raspar, IMAGINA o que não fazem com gente que é diferente deles” disse.

A campanha #FanFeat faz parte de uma ação especial onde os fãs podem tirar fotos com as latinhas, postar num site promocional e os artistas mais votados, farão uma parceria (feat.) juntos. 

Nove artistas participam da ação: Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Pabllo Vittar, Projota, Simone & Simaria, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca.

O dono da lanchonete confirmou ao BuzzFeed Brasil que raspou sim as latinhas mas foi por outro motivo  “Quando vi os artistas pensei ‘não posso colocar isso pra vender aqui’ (músicas que fazem apologia ao sexo, bebidas, farras, entre outras coisas que não acrescentam em nada de bom)”

Ele ainda disse que foi atacado na página da lanchonete e sua pontuação caiu para 2.9 fazendo com que retirasse a fanpage do ar. Segundo o empresário, não tinha latas da Pabllo Vittar na lanchonete “Muitos falaram que foi por causa da Pabllo Vittar, mas posso afirmar que não tinha esse artista. Se tivesse, iria analisar se era bom ou não, segundo minhas concepções”.

Com informações do BuzzFeed Brasil. 

Comentários

Comentários