Connect with us
               

Manaus, AM,

BRASIL

“Pulei na água para tirar o corpo da minha filha”, diz pai de Caroline Bittencourt

Publicado

em

O pai de Caroline Bittencourt, Orley, se pronunciou nesta segunda-feira, 29/04, na TV após ser confirmada a morte de sua filha. Em entrevista ao programa Brasil Urgente, ele confirmou ter encontrado o corpo da filha boiando no mar. As informações são da Revista Quem.

“Foi isso mesmo (sobre terem encontrado o corpo da modelo). Pulei na água, tentei retirar o corpo dela. Estou fazendo isso por ela, ela era da mídia, ela gostava disso, não é do meu feitio fazer declarações públicas, mas isso seria como uma última homenagem minha para ela. Estou profundamente chateado com tudo isso, mas é uma homenagem para ela”, declarou, bastante emocionado.

A modelo Caroline Bittencourt  morreu aos 37 anos após cair de uma lancha no litoral de São Paulo, durante a tempestade que atingiu parte da região sudeste. O acidente aconteceu por volta das 16h30 de domingo, 28/04. Carol estava com o marido, o empresário Jorge Sestini, com quem tinha se casado em janeiro deste ano, em Alagoas.

Caroline Bittencourt cachorro
A modelo teria pulado no mar para tentar salvar seu cachorro.

E a cara da Canjica ??? ????!! Morro com esta safada ?❤️❤️!! Biquíni deuso @agbeachwear e óculos @artyeto

Publicado por Caroline Bittencourt em Terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Ela deixa o marido e uma filha adolescente, Isabelle, de 17 anos, de um relacionamento anterior. Segundo a Capitania dos Portos confirmou na segunda-feira, 29/04, Sestini também caiu da embarcação, mas conseguiu nadar cerca de três quilômetros até a praia.

O corpo de Caroline foi encontrado à tarde, na Praia das Cigarras, em ação acompanhada pelo pai da modelo, conforme informação do comandante Wagner Goulart de Souza, da Capitania dos Portos de São Sebastião a QUEM e do relato do tenete do Corpo de Bombeiros Paulo César da Luz.

Carol Bittencourt com a família (Foto: Reprodução/Internet)

Carol Bittencourt com a família (Foto: Reprodução/Internet)

Mais Lidas