Connect with us
               

Manaus, AM,

POLICIAL

Quadrilha suspeita de cometer mais de 80 homicídios no Ceará é presa no Amazonas

Publicado

em

José Nobre do Nascimento Filho, 38; Jovanny Rodrigues Pinheiro, 41; e Veridiano Rabelo Júnior, 31, integrantes da organização criminosa ‘Novos Cangaceiros’ foram presos no município de Apuí, a 453 km em linha reta da capital, na quinta-feira, 5/4, por envolvimento em mais de 80 homicídios no Estado do Ceará.

Conforme o delegado Mateus Moreira, policiais civis da 71ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município receberam denúncias de moradores do lugar, informando que o trio era foragido da Justiça.

Veridiano é apontado como líder do bando, que efetuou roubos a bancos, carros fortes e caixas eletrônicos e, ainda, cometeu o homicídio do sargento da Polícia Militar, Francisco Guanabara Filho, e dos soldados Antônio Joel de Oliveira Pinto e Antônio Lopes Miranda Filho, ocorridos no dia 30 de junho de 2016, em Quixadá (CE).

Jovanny, José e Veridiano foram indiciados por homicídio, sequestro, roubo e porte ilegal de arma de uso restrito. Os infratores serão recambiados, ainda durante essa semana, para Fortaleza (CE), onde devem responder pelos crimes cometidos.

Publicidade

Mais Lidas