Foto: Reprodução

A Record decidiu cancelar o “Programa da Sabrina”. Comandado por Sabrina Sato, a atração, que estreou em 2014, terá a última edição levada ao ar na noite deste sábado, 30/03. Ela segue no canal, onde deve ganhar um programa de namoro.

A decisão foi sacramentada após a emissora disparar a grade de programação da próxima semana. No esquema, o canal programou para o próximo sábado, 06/04, às 22h30, a reprise do “Troca de Esposas”, de Ticiane Pinheiro, originalmente exibido às quintas.

A definição sobre o que aconteceria com o programa de Sabrina começou a rondar os corredores da Barra Funda desde que a gravidez da japonesa foi anunciada. O fato de ela se dedicar à maternidade somado ao plano da Record em diminuir o número de programas de auditório pesavam sobre o assunto.

Contratada com status de estrela pelo canal da Barra Funda, Sabrina foi alçada ao cargo de apresentadora após sair do “Pânico”, na Band. Estreou nas noite de sexta e, em 2017, teve seu programa transferido para os sábados, no lugar do também extinto “Legendários”.

As informações são do RD1

Comentários

Comentários