Foto reprodução

Criador da série de ficção “Black Mirror“, Charlie Brooker está entre os conferencistas do Rio2C, um dos maiores eventos dedicados a discutir a produção de audiovisual no país.

Ele se apresenta ao lado de Annabel Jones, que com ele é produtora executiva deste que tem sido considerado um dos trabalhos mais bem sucedidos das plataformas de streaming, produzido inicialmente pelo Channel 4, no Reino Unido, e posteriormente pela Netflix.

“Black Mirror” é composta de episódios autônomos com histórias que discutem fenômenos relacionados a interferência da tecnologia na vida contemporânea.

A palestra de Brooker e Jones será realizada na primeira noite do evento, que acontece entre 23 e 28 de abril, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro.

A programação completa do evento inclui a presença de Aron Warner, produtor e produtor executivo dos quatro filmes que compõem a franquia Shrek; a diretora e produtora Betsy West, e a vencedora de 21 Emmys, entre outros nomes.

Só poderão estar presentes na conferência com Brooker e Jones os espectadores que portarem credenciais chamadas no evento de Industry, Industry +, Creator e Creator + (que custam de R$ 1.100 e R$ 2.400). Os ingressos estão à venda no site Ticket4Your.

Fonte: FolhaPress

Comentários

Comentários