O Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo, é reconhecido como um influente agente econômico para o país, movimentando de forma significativa o mercado nacional. Prova disso é a enorme gama de produtos licenciados com a marca do evento, que aumenta a cada edição. Este ano, serão mais de 700 itens com a marca do evento, divididos em nove categorias: acessórios; alimentos e bebidas; beleza e higiene pessoal; casa e decoração; eletrônico; moda; papelaria; esportivos; e serviço.

Segundo Rodolfo Medina, vice-presidente de marketing e comercial do Rock in Rio, até o momento, 32 empresas já associaram, nesta edição, suas marcas ao evento. “O grande número de empresas licenciadas e o novo recorde de produtos que teremos nesta edição reforçam o poder agregador que o Rock in Rio traz. Estas empresas têm em mãos uma poderosa ferramenta para se aproximar ainda mais de seu público e incrementar as vendas de seus produtos e serviços”.

Entre as marcas que compõem esta grande variedade de produtos estão Kenner, Lev, BRF, GoCase, FYI, Boneleska, Chilli Beans, Colgate, Dimona, Lidio Carraro, Neoplas, Per Sole, Trippy, Niely, Habib’s, Bob’s, Leader, CVC, Doritos, Coca-cola, Submarino, Pierim, Monte Carlo, Bravo Açaí, Aporé Laticínios e Maricota, Puig, Bley e Brollo, Ímãs do Brasil, Aquarius, Rock Official, Damai, Crown e Maio Gráfica.

Comentários

Comentários