O município de Barreirinha (a 331 quilômetros de Manaus) está recebendo as obras de recuperação em sua malha viária com os serviços de terraplanagem com regularização se subleito, pavimentação com concreto armado, drenagem com calçada, meio-fio e sarjeta e ainda a sinalização das vias. As obras estão sendo executadas pela Secretaria de Estado de infraestrutura (Seinfra).

Estão em execução os serviços de recuperação da rua 9 de Junho, que possui 920 metros de extensão, dos quais 620m com pista dupla e canteiro central e outros 300 metros de pista simples. Nessa rua já foram finalizados os serviços de terraplanagem com retirada do revestimento antigo, remoção de camada arenosa e reforço de base e sub-base em solo cimento. As ruas Getúlio Vargas e Paulino de Melo já estão prontas.

O revestimento aplicado nas ruas de Barreirinha é a base de pavimento rígido em concreto armado com 12 centímetros de espessura, de modo a garantir qualidade e durabilidade para a obra em execução. Para a realização destes serviços, a empresa responsável pela obra mobilizou com escavadeira hidráulica, motoniveladora, caminhão pipa, caminhão betoneira e caminhões basculantes.

Comentários

Comentários