Foto: Divulgação

O casamento entre Silvia Abravanel e Kleiton Pedroso parece ter chegado ao fim — tudo por conta dos imbróglios que o cantor tem com a Justiça.

De acordo com o site TV Foco, ele fugiu do país no começo do ano para escapar da prisão, acusado de não pagar pensão alimentícia a uma filha de 5 anos fruto de seu relacionamento com Ana Arraes Cavalcante, sua ex-mulher.

Um mandado foi expedido em abril e, desde então, agentes da 1ª DP de Capturas de São Paulo tentam executar a sentença. Porém, o suspeito continua foragido. Pedroso já havia sido preso outras duas vezes pelo mesmo motivo.

Atualmente, ele estaria com 15 parcelas da pensão atrasadas. Por conta disso, a filha de Silvio Santos teria decidido acabar com a relação. A informação é da jornalista Fabíola Reipert.

Punição

No comando Bom Dia & Cia, do SBT, Silvia Abravanel virou assunto nos corredores da emissora depois de chegar atrasada no trapalho. Por conta disso, a apresentadora teria sido punida por Silvio Santos, perdendo uma hora do programa infantil.

Além dos frequentes atrasos, a equipe do Bom Dia também teria reclamado do tratamento que recebia da apresentadora.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Comentários