Foto: Reprodução

O homem suspeito de ter matado a pauladas a transexual Larissa Rodrigues da Silva, 21 anos, na noite do último sábado, 04/05, na Alameda dos Tacaúnas, na Zona Sul de São Paulo, se apresentou à polícia na noite desta segunda-feira, 06/05.

O caso foi registrado como homicídio no 27º Distrito Policial – Campo Belo, onde o caso será investigado. A investigação está buscando imagens de câmeras de segurança para saber como aconteceu o crime.

Uma testemunha contou à polícia que estava com a vítima, quando um homem não identificado em um carro quase os atropelou. Posteriormente, o autor retornou com o veículo, desembarcou com um pedaço de madeira, golpeando a vítima com o objeto.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão e ao chegar no local encontrou a vítima caída com ferimentos na cabeça. O Samu foi acionado e socorreu a vítima ao Pronto Socorro Saboya, onde morreu.

O corpo de Larissa Rodrigues da Silva foi levado na madrugada desta segunda-feira para Fortaleza, no Ceará, onde será enterrado.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1841441679236433&set=a.577401572307123&type=3&theater

Comentários

Comentários