Connect with us
               

Manaus, AM,

POLICIAL

Suspeitos de matar sargento da PM são soltos após audiência de custódia

Publicado

em

Manaus – Três dos quatro suspeitos de matar o sargento reformado da Polícia Militar, Luis Carlos da Silva Costa, foram libertados após audiência de custódia, nesta sexta-feira, 21/6, no Fórum Henoch Reis, na zona sul de Manaus. A decisão foi assinada pela juíza de direito de custódia Ana Paula de Medeiros Braga. As informações são do Blog do Mário Adolfo.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), Marcley Soares de Souza, 20, Charles Sanches Moraes, 27, e Joelson Ferreira Soares, 23, receberam o alvará de soltura. Josué Ferreira Soares, 19, teve a prisão temporária convertida em preventiva.

Houve confusão na saída do trio. Familiares do sargento morto estavam no local e tentaram agredi-los. Um deles conseguiu ir embora em um táxi, que ainda teve o vidro quebrado. Veja o vídeo:

Suspeitos de matar sargento da PMAM são soltos após audiência de custódia em Manaus#tvemtempo #jornalismo #tv #justiçabrasileira #pmam #polícia

Publicado por Waldir Adriano em Sexta-feira, 21 de junho de 2019

O sargento foi morto com cerca de dez tiros, ao reagir a um assalto, na noite de quarta-feira, 19/6, enquanto trabalhava na segurança de uma loja de eletroeletrônicos. O crime foi gravado por câmeras de vigilância do local.

As imagens mostram o momento em que o sargento foi rendido. Ele tentou reagir, mas foi baleado pelos suspeitos. Após o crime, o grupo fugiu levando a arma do policial que já estava aposentado.

Publicidade

Mais Lidas