Connect with us
               

Manaus, AM,

MUNDO

Terminou com o namorado pra ficar com o pai 22 anos mais velho

Publicado

em

The Mirror | Uma mulher de 27 anos conheceu o amor da sua vida, enquanto ainda namorava outro homem. Até aí, parece uma história comum, mas, nesse caso, o seu amado era o pai do seu atual namorado.

O casal garante que o amor foi à primeira vista. Jamie-Era, 27 anos, e Andy, de 49, apaixonaram-se de verdade, apesar do laço que os unia.

A primeira vez que se viram foi no estúdio de tatuagem de Andy. Ela recorreu aos serviços dele, sem fazer ideia de quem ele era. Mais tarde, em um jantar de família, eles se (re)conheceram e a química foi instantânea.

“Ele estava com outra pessoa e eu estava com o seu filho, mas eu sempre soube que ele era o amor da minha vida. Eu faria o que fosse necessário para ficar com ele. Parece horrível o que vou dizer mas, quando namorava com o filho do Andy, só pensava em estar com ele. Queria que chegassem os típicos almoços de família aos domingos”, recorda Jamie-Rae em declaração ao jornal The Mirror.

Mas a jovem terminou o relacionamento sem falar nada pro ex. Ela também ainda não tinha relações com o pai. Depois que ela ficou solteira, eles começaram a trocar mensagens pelo Facebook e o relacionamento e a afeição de um pelo outro foi aumentando. Mas, apesar de gostar da jovem, Andy não queria se relacionar porque ela era ex de seu filho.

Jamie voltou com outro ex-namorado e teve uma filha. Mas, em 2015, quando deu à luz, revelou ao namorado que gostava de outro homem e contou a sua história de amor.
Andy e Jamie decidiram ficar juntos e superar os tabus da sociedade. Atualmente, estão noivos e tiveram uma filha. O ex-namorado dela, filho de Andy, aceito muito bem a relação.

“O meu filho foi fantástico. Deu-me os parabéns e disse que a Jamie-Rae estava no passado e que só queria que fôssemos muito felizes juntos”, disse Andy.

Eles têm intenção de aumentar a família!

 

Mais Lidas