Connect with us
               

Manaus, AM,

POLICIAL

Travesti é encontrada morta após conhecer homem por aplicativo de celular em Manaus

Publicado

em

Manaus|AM – Uma travesti de 36 anos foi encontrada morta na manhã deste sábado, 30/03, dentro da casa dela, que também funcionava como salão de beleza, na avenida Vitória Beatriz, bairro Colônia Terra Nova 2, zona norte da capital. A vítima, que era conhecida como “Paty cabeleireira” foi identificada como Augusto Figueiredo dos Santos.

Segundo as informações da Polícia, o corpo de Paty foi encontrado sem vida pela mãe dela no momento em que entrou no quarto da cabeleireira.

Uma amiga da cabeleireira informou que ela se cadastrou no “Grindr”, que é um aplicativo para o uso de homossexuais, e conheceu um garoto de programa o qual teria marcado um programa sexual.

O celular, uma televisão, e outros objetos teriam desaparecido de dentro da casa de Paty, o que reforça a suspeita de latrocínio (assalto seguido de morte).

A vítima foi atingida com golpes de faca, estava com as mãos e os pés amarrados e os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) constataram sintomas de estrangulamento.

A família de Paty também desconfia que o crime esteja relacionado com uma rincha antiga com uma outra travesti que saiu recentemente da penitenciária, eles acreditam que ela teria sido a mandante.

O corpo da cabeleireira foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

https://www.amazonasnews.com/identificado-corpo-de-homossexual-assassinado-com-mais-de-25-tiros-em-manaus/

Mais Lidas