Connect with us
               

Manaus, AM,

POLICIAL

Trio é preso com pinos de cocaína e tabletes de maconha em Manaus

Publicado

em

Manaus|AM – Uma ação do Patrulhamento da Força Tática da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), resultou na prisão de Bruno Queiroz Ribeiro, 27, Dilon Brandon Souza Silva, 24, e Rodrigo Nascimento Vieira, 29, na noite de segunda-feira, 25/03. Os três já possuem passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Com o trio foram apreendidos 900 pinos de cocaína que seriam vendidos a R$ 30, e dez tabletes de maconha tipo ‘skunk’. Segundo a PM, boa parte da droga estava em uma casa na rua Ceará, bairro Chapada, zona Centro-Sul da capital.

Rodrigo foi abordado em atitude suspeita na avenida Major Gabriel, no centro. Com ele foi encontrado com dez pinos de porções de cocaína. Ao ser questionado sobre a procedência da droga, o suspeito deu o endereço de Bruno, onde afirmou que o mesmo iria realizar uma entrega de entorpecente em um veículo saveiro de cor preta na avenida Constantino Nery.

A equipe então se deslocou ao local e chegando no endereço foi encontrado o veículo informado. Ao realizar a abordagem foi encontrado dois tabletes de maconha. No interior do carro, estavam Bruno e Dilon.

Após interrogatório, os mesmos informaram que o restante dos entorpecentes estariam em uma casa na rua Ceará, no bairro Chapada. Ao chegarem no local, foi encontrado mais oito tabletes e 890 pinos de drogas.

Diante dos fatos, os infratores foram conduzidos para 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Mais Lidas