Foto reprodução/Facebook

Manaus – A modelo Mabel Cristina Oliveira dos Santos, 25, e o amigo Felipe Ferreira do Carmo, 27, foram esfaqueados na noite deste domingo (24), enquanto participavam do bloco carnavalesco “Banda do Boulevard”, na avenida Boulevard Álvaro Maia, no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. A ex-candidata Miss 2017 e 2018, e o amigo foram alvos de um roubo. O autor do crime foi preso pela Cavalaria da Polícia Militar. 

Segundo informações de testemunhas, o assalto ocorreu por volta das 22h30. Mabel estava acompanhada de amigos, quando o venezuelano Ernesto Cadeira Rodrigues, 26, em posse de uma faca, anunciou o assalto.

Depois de esfaquear a modelo e tentar roubar o celular dela, Ernesto foi preso pela equipe da Cavalaria da Polícia Militar enquanto tentava fugir. Em seguida, o suspeito foi encaminhado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).

Mabel foi atingida com uma facada no abdômen. Ela passou por uma cirurgia por volta das 5h30 desta segunda-feira (25), no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital. A modelo segue entubada respirando com ajuda de aparelhos.

Já o amigo da vítima, Felipe Ferreira, foi atingido com três facadas, sendo dois no peito e outro em um dos braços. Ele está em observação na mesma unidade hospitalar.

Fonte: Portal Em Tempo

Comentários

Comentários