As imagens foram registradas em 2018, mas viralizaram em grupos do Facebook e WhatsApp na última terça-feira (22). O caso aconteceu na distribuidora de bebidas Parada Obrigatória, localizada na Avenida C-17, 120 – Vila Lucy, Goiânia (GO). Uma mulher identificada apenas como Daiane aparece no vídeo sendo covardemente espancada pelo dono do estabelecimento após pedir dinheiro na empresa dele.

Nas imagens, Edelson Marques Gomes fica enfurecido e parte para as agressões contra a pedinte. Ele a atacou com um soco no rosto, e quando a vítima caiu no chão foi ela levou vários chutes.

O vídeo da agressão viralizou no início da última semana e provocou revolta entre os internautas, sendo compartilhado em todo do Brasil por dezenas de milhares de pessoas.

De acordo com informações, a mulher é usuária de drogas, tem distúrbios e vive pelas ruas pedindo dinheiro nos comércios da região.

A vítima ficou bastante lesionada, chorando muito e o empresário agressor fechou sua distribuidora e fugiu da cidade após a repercussão do crime na internet. Após a grande repercussão do vídeo os familiares da mulher querem denunciar o agressor.

Histórico de agressões

De acordo com informações levantadas Edelson já agrediu a ex-esposa e a ex-cunhada. Ele responde a um processo que corre em segredo de justiça.

Para assistir o vídeo clique aqui

Fonte: Portal da Capital AM

Comentários

Comentários