Manaus – Nesta segunda-feira, 14/01, foram divulgadas as imagens do acidente que causou a morte de um menino de 6 anos na tarde de domingo (15) no conjunto Santa Cruz, no bairro Flores, em Manaus.

Nas imagens é possível ver que a criança aparece correndo na avenida quando o motorista do ônibus da linha 626 ultrapassa o veículo no ponto de ônibus e atropela a vítima.

Veja:

“Ele [menino] saiu da frente de um ônibus que estava estacionando e seguia atravessando a rua. Estava brincando e foi tomar água. O ônibus veio cortar [outro ônibus] e pegou a criança em cheio”, afirmou o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), Daniel Leão.

O motorista foi autuado por homicídio culposo por acidente de trânsito. Por ser motorista de transporte público, o suspeito pode ter aumento de pena, ainda conforme o delegado.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) afirmou que a São Pedro, responsável pelo veículo, já apura as causas do acidente e acompanha o caso.

O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito (Deat). Com informações do G1.

Leia Mais:

Comentários

Comentários