MANAUS – Na manhã deste sábado, 7, durante o terceiro dia de ações do Programa ‘Muda Manaus’ o governador do Amazonas Wilson Lima, anunciou a construção da ponte do bairro Mutirão, na zona Norte da capital. A ponte é a principal via de acesso da feira do bairro.

“Já determinei ao secretário de infraestrutura que comece um levantamento da ponta de feira do Mutirão para que seja consertada e permita a passagem dos veículos. Um dos problemas para que a nossa polícia possa atuar ali é essa infraestrutura. Um carro de polícia, ou uma moto, por exemplo, não pode atravessar ali por conta da aglomeração de pessoas e daquela via está intrafegável. Então iniciamos uma conversa com os feirantes daquela área para que a gente possa resolver esse problema em três ou quatro meses” disse o governador.

O anúncio foi feito durante a entrega de títulos de terra, crédito a microempreendedores e documentos pessoais, como registro geral e carteira de trabalho, no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Wilson anunciou também a revitalização do complexo de segurança onde funcionam o Comando de Policiamento de Área Norte (CPA Norte) e o 27° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Mutirão, zona norte de Manaus, e participou ainda da quarta edição do programa.”Peixe no Prato”, realizada no bairro.

Ainda no local foi oferecido diversos serviços aos moradores do Mutirão, como saúde, social, beleza e cidadania.

Veja o anúncio na live do portal a partir de 34:00min’ :

Muda Manaus: Wilson anuncia investimentos no Mutirão

Posted by Portal Amazonas News on Saturday, December 7, 2019

Comentários

Comentários