Connect with us
               

Manaus, AM,

AMAZONAS

Wilson proíbe desembarque de 680 turistas alemães no porto de Manaus

Publicado

em

MANAUS – O governador do Amazonas Wilson Lima, divulgou um vídeo nas redes sociais na tarde desta terça-feira, 17, onde dar ordem para que nenhum passageiro do navio Amera, com 680 turistas da Alemanha, desça nos portos do Amazonas.

“Ninguém vai descer em solo amazonense. Em condições normais, são muito bem vindos. Diante dessa pandemia do coronavírus, nós não podemos colocar nossa população em risco” disse o governador.

Segundo o governador, por uma questão humanitária, o navio vai atracar no porto apenas para abastecer o estoque de comida e água potável, e depois seguirá viagem.

O navio Amera, que está com 680 pessoas a bordo entre tripulação e turistas, já está navegando há 20 dias e nenhum caso da doença ou mesmo suspeita foi identificado. Dessas 680 pessoas, 230 partem no dia seguinte de avião para Alemanha, em voo charter.

VEJA O VÍDEO:

Acabo de dar a ordem para que nenhum passageiro de navio turístico desça nos portos do Amazonas durante essa crise do coronavírus. #GovernoDoAmazonas #TrabalhandoSério #saúdeAM #coronavirus

Publicado por Wilson Lima em Terça-feira, 17 de março de 2020

Mais Lidas